Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

Termos de Uso

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura – Marcos 16:15
O Musicas Gospel Para Ouvir é um meio de ensino gratuito da palavra de Deus, o qual utiliza música voltada produzida para a evangelização, de acordo com o mandamento bíblico: “Ide por todo o mundo e pregai o evagelho…”

Neste site não contem nenhuma material Todos são links enviados por usuários e parceiros que são apontados para outros sites, para fins exclusivamente didáticos de ensino da palavra de Deus.
Não nos responsabilizamos por links que não estejam funcionando, uma vez que não somos responsáveis por mante-los e somente repassamos links encontrados ou enviados para nos.
Não distribuimos capas de CDs e DVDs. Por favor não insista!
Este site é CONTRA pirataria. Compre os Cds e DVDs que por acaso tenha baixado de qualquer site, Ajudando sempre os artistas!
- Baixar estes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.
- O Musicas Gospel Para Ouvir não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar, não garantindo a qualidade dos mesmos e para que ele será utilizado.

OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

E-mail: mikaelborgesoliveira@hotmail.com

Obrigado
A todos os seguidores e visitantes da família Músicas Gospel para Ouvir, Deus continue abençoando sua vida, volte mais vezes e divulgue-nos!
Direitos Autorais!
É ilegal baixar livros, cds, dvds, mp3?
Resposta: NÃO !

O que diz a lei brasileira:
A Lei 10.695/03 resolve definitivamente a polêmica questão acerca da cópia única para uso privado do copista, sem intuito de lucro, ao inserir o parágrafo 4º no artigo 184, que exclui tal prática, de forma expressa, da incidência das penas previstas nos parágrafos precedentes.
§ 4o O disposto nos §§ 1o, 2o e 3o não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.” (NR)
Portanto, copiar obra integral, em um só exemplar, para uso exclusivamente privado, sem intuito de lucro, não é tipificado como crime.
O que diz a Palavra de Deus:
… de graça recebestes, de graça dai. (Mateus 10:8)
… não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que sejam salvos. (1 Co 10:33)
… [o amor] não busca os seus próprios interesses… (1 Co 13:5)
Com isso, não queremos dizer que desprezamos os direitos dos autores e demais envolvidos no processo de criação e distribuição dos conteudos.
Ao contrário, louvamos a Deus pela vida deles, e sua disposição em transmitir os ensinamentos de receberam do Senhor.
Nossa intenção não é de prejudicá-los, de modo algum, mas de tornar esses ensinamentos (de Deus) disponíveis para os que, por circunstâncias da vida, NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS para adquirí-los, o que, na prática, significa que não gera prejuízo, já que não comprariam os livros por não terem dinheiro para isso.
Por isso, adicionamos o seguinte aviso:
Nossos conteúdos são disponibilizados gratuitamente, com a única finalidade de oferecer cultura edificante a todos aqueles que não têm condições econômicas para comprar.
Se você é financeiramente privilegiado, então utilize nosso acervo apenas para avaliação e, se gostar, abençoe autores, editoras, gravadoras e livrarias, adquirindo os seus respectivos conteudos.