Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

15 de abril de 2011

Clip: Anderson Freire - Coração Valente

Confira o clipe da canção Coração Valente, faixa do álbum Identidade, lançado por Anderson Freire pela MK Music. Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Clip: Anderson Freire - Coração Valente

Confira o clipe da canção Coração Valente, faixa do álbum Identidade, lançado por Anderson Freire pela MK Music. Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Joel Augé - Invisible Things (2010)



Músicas
01. Be Lifted
02. Invisible Things
03. Promises
04. Ok
05. You And Your Things
06. you Found Me
07. Addison
08. Show Your Love
09. Here o Love
10. Reach Out



Click Para baixar o CD!

Diná Mendes - Não Desista (2010)



Músicas
01. Chamado para louvar
02. Devolta ao primeiro amor
03. Escolhido de Deus
04. Não desista
05. Benção
06. A cura
07. Eu nasci pra te adorar
08. Hoje no altar
09. Presente do céu
10. A fé



Click Para baixar o CD!

Elaine Cristina - Não Paro de Louvar (2010) Play Back



Músicas
01. Estou Aqui
02. Receba Unção
03. Tem Azeite
04. O Senhor Não te Esqueceu
05. Vai Chegar
06. Derramar do Espírito
07. Quando Jesus Estendeu Sua Mão Para Mim
08. Tu És Fiel
09. Não Paro de Louvar
10. Vai Ser Tão Lindo



Click Para baixar o CD!

Reconstruindo...

Caros usuários,

É com imensa tristeza que confirmamos que no último dia 11 de abril o Livre Música Gospel foi deletado pelo Blogger. Mas o domínio deletado foi o livremusicagospel.blogspot.com, tudo indica que por denúnica da SM.

Isso porque tecnicamente estaríamos evitando que as gravadoras ganhassem rios de dinheiro através da comecialização arbitrária, e dita justa, da palavra de Deus transmitida através do louvor. Arbitrária porque em momento algum há uma manifestação real de preocupação que cada canto da terra seja atingido com a ministração dessa palavra transformadora. Percebemos que aos poucos a música de modo geral está sendo elitizada, se é que ja não está. Portanto, o que determina o volume de vendas de um CD não é o fato dele estar ou não disponível para download. Quem tem dinheiro pode comprar quantos cd's quiser, e acreditem, poucos querem, já quem não tem dinheiro seleciona um privilegiado para receber sua comissão a cada 6 meses.

Nosso intuito, embora cumprido em partes, é de levar até pessoas que não tem acesso facilitado para adiquirir o cd concreto, são pessoas que moram no interior, pricipalmente norte e nordeste, pessoas que moram no exterior, cujos representantes nenhuma gravadora tem.

Por isso estamos de volta e aos poucos nos re-estruturando com a mesma aparencia em outro servidor mas, com o mesmo endereço que todos conhecem e aos poucos voltaremos a postar de uma forma diferente e mais simples. Teremos muito trabalho pela frente até atingir o nível que tínhamos, mas esperamos em breve voltar a sermos como antes.

Agradecemos a compreensão de todos e mais, agradecemos a todos nossos usuários que com certeza estarão nos acompanhando nessa nova jornada.

Deus Abençoe!