Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

15 de abril de 2011

Reconstruindo...

Caros usuários,

É com imensa tristeza que confirmamos que no último dia 11 de abril o Livre Música Gospel foi deletado pelo Blogger. Mas o domínio deletado foi o livremusicagospel.blogspot.com, tudo indica que por denúnica da SM.

Isso porque tecnicamente estaríamos evitando que as gravadoras ganhassem rios de dinheiro através da comecialização arbitrária, e dita justa, da palavra de Deus transmitida através do louvor. Arbitrária porque em momento algum há uma manifestação real de preocupação que cada canto da terra seja atingido com a ministração dessa palavra transformadora. Percebemos que aos poucos a música de modo geral está sendo elitizada, se é que ja não está. Portanto, o que determina o volume de vendas de um CD não é o fato dele estar ou não disponível para download. Quem tem dinheiro pode comprar quantos cd's quiser, e acreditem, poucos querem, já quem não tem dinheiro seleciona um privilegiado para receber sua comissão a cada 6 meses.

Nosso intuito, embora cumprido em partes, é de levar até pessoas que não tem acesso facilitado para adiquirir o cd concreto, são pessoas que moram no interior, pricipalmente norte e nordeste, pessoas que moram no exterior, cujos representantes nenhuma gravadora tem.

Por isso estamos de volta e aos poucos nos re-estruturando com a mesma aparencia em outro servidor mas, com o mesmo endereço que todos conhecem e aos poucos voltaremos a postar de uma forma diferente e mais simples. Teremos muito trabalho pela frente até atingir o nível que tínhamos, mas esperamos em breve voltar a sermos como antes.

Agradecemos a compreensão de todos e mais, agradecemos a todos nossos usuários que com certeza estarão nos acompanhando nessa nova jornada.

Deus Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário