Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

8 de fevereiro de 2011

Priscila Christensen, Estreiando na música gospel...

Priscila Christensen apresenta um CD que traz o resultado da mistura que une o tradicional Louvor e Adoração a uma pequena “pitada” pop. A cantora, que faz faculdade de música, toca piano e ainda é professora de canto, tem uma voz doce e uma ótima extensão vocal, caracteríticas que prometem destacá-la no mercado evangélico.

No repertório de seu primeiro CD, intitulado “Acredito”, a paulista esbanja talento em 12 músicas que retratam temas como comunhão com Deus, família, adoração e perdão. Destaque para a faixa que dá nome ao projeto e para as canções “Perdoa-me” e “Família Restaurada”, além da regravação de “Verdadeiro Adorador”, sucesso na voz da cantora Alda Célia, e das românticas “Inesquecível” e “Segredo”.

O álbum, com produção de Wagner Carvalho, conta com três músicas assinadas pela própria cantora. “Sou compositora há muito tempo. A inspiração acontece quando eu menos espero, na maioria das vezes quando estou em silêncio, que é quando começo a pensar em notas musicais, em Deus, na vida e as melodias surgem sem eu esperar. O fato de as letras serem bonitas é uma questão simples, escrevemos o que sentimos, é de dentro pra fora, aquilo que somos e o que sentimos é o que escrevemos. Deus é o responsável por isso”, explica Priscila.

Com este CD, a cantora espera conquistar almas e abençoar as pessoas que já conhecem o Senhor Jesus. “Procurei escolher músicas que pudessem abranger todo o público que é ou não evangélico. Além do conteúdo cristão ser agradável, este CD é moderno, desde a escolha do repertório até às fotos. Meu objetivo é atingir o povo cristão, independente de denominação, e chamar a atenção daqueles que não conhecem a Deus, levando a mensagem da cruz de maneira doce e agradável”, diz a cantora.

Priscila, que nasceu em um lar evangélico e herdou o talento do conhecido maestro Jonas Christensen, do qual é parente, foi chamada para o ministério quando tinha apenas 16 anos de idade. “Estudei música com alguns professores e me formei no conservatório musical Villa Lobos, onde também cursei canto popular e, hoje em dia, canto erudito. Descobri meu talento por acaso. Uma cantora da banda da qual eu fazia parte tocando teclado faltou em uma apresentação e me colocaram no lugar dela. O público gostou e aplaudiu muito, desde então me apaixonei pelo canto e descobri que a minha voz era meu instrumento principal”, conta a artista.

Em breve o CD “Acredito” estará disponível nas principais lojas do País. Mas já é possivel fazer a reserva do CD que já se encontra na pré-venda no site oficial da loja Line Records.




Nenhum comentário:

Postar um comentário