Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

7 de fevereiro de 2011

Vem ai: DVD de Marquinhos Gomes

Marquinhos Gomes: Aline Barros, Fernanda Brum e outros gravam depoimento sobre o cantor

Com 20 anos de estrada, Marquinhos Gomes é um dos cantores e compositores mais requisitados do meio gospel. E com muita gratidão pelo seu trabalho que amigos como Aline Barros e Fernanda Brum gravaram um depoimento especial para o cantor.

No depoimento, amigos falam do ministério e também do mais novo álbum do cantor Marquinhos Gomes – “Ele não desiste de você” – que já vendeu milhares de cópias em todo o país.

Aline relembra a primeira canção gravada por ela e composta por Marquinhos Gomes, intitulada “Sem Limites” – canção que também dá nome ao CD.

Segunda a cantora, “Sem Limites” marcou a sua carreira e história. “Até hoje a gente ouve comentários, ouve pessoas dizerem que têm sido abençoadas por essa música, por esse trabalho”, enfatiza Aline.


Já Fernanda Brum inicia o seu depoimento cantando a bela canção “O teu amor”, feita em parceria com Marquinhos Gomes. Fernanda ressalta a importância do cantor em sua vida e ministério: “Você é o grande responsável pela minha vida com Jesus, porque me converti ouvindo você”, conta.

Marquinhos Gomes é nome conhecido e admirado também no meio secular. O talento do cantor carismático e que de modo admirável toca o seu saxofone, sai da fronteira gospel e alcança o gosto de pessoas de diversos segmentos, que reconhecem a sua qualidade musical e a unção divina que fazem diferença em sua carreira. Os cantores Perlla e D’Black também falaram da admiração que têm por marquinhos.

Perlla ressaltou o novo trabalho do cantor e ainda falou da emoção de ouvi-lo: “É uma coisa espiritual em que a gente se sente muito bem, fico muito feliz em vê que realmente existe Espírito Santo de Deus, que Deus acampa ao reder dele”.

Para D’Black, Marquinhos Gomes foi uma referência na música gospel: “Você foi o primeiro artista gospel que eu ouvi. Logo me passaram um CD de um cara com um sax na capa e quando fui ouvir, era você”, relembra D’Black que ainda deu uma palhinha cantando um trecho da canção “Salmo 23”, do álbum “Presença de Deus”, de Marquinhos Gomes.

Abaixo você confere o video gravado em homenagem ao cantor



Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Fonte: Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário