Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

29 de março de 2011

Betânia Lima - Vivo Pra Ti - 2011

Acredito que poucos esperavam carreira solo de uma das integrantes do grupo Ellas, mas Betânia Lima deu o pontapé inicial e estreia carreira solo em grande estilo com o CD "Vivo Pra Ti", voltado para o estilo do louvor pop congregacional, apresentando canções que declaram o amor entre Deus e o homem, canções que incentivam o evangelismo lembrando que há sim a necessidade de pregar a palavra de Deus aos quatro cantos da Terra até que Ele venha buscar sua igreja.

A qualidade vocal da cantora que já era indiscutível mesmo dividindo o vocal com suas irmãs (Valéria e Roberta) agora se torna idescritível. Betânia mostra ao longo de 12 faixas o peso de sua voz sem deixar de lado a suavidade que muitos ouvintes buscam e preferem ouvir.

O Cd tem produção de Rogerinho Vieira, um projeto gráfico muito bom, algumas versões de músicas internacionais além de composições de Marcelo Bastos e Anderson Freire e outros. Acredito que está entre os mais aguardados do semetre e de antemão garanto que está perfeito.

Detalhando


01. Meu Coração Queima - o cd começa declarando a convicção de servir a Deus e levar o evangelho de Cristo aos necessitados de ouvir a palavra de Deus. Enquanto a igreja espera anciosa pela volta de Cristo ela deve sentir seu coração queimar por Jesus e obedecer a vontade de Deus e seguir para onde Deus determinar, e através dela muitos se dobrarão e se renderão a Cristo e a igreja há de testemunhar o derramar da Glória de Deus.

02. A Cruz - primeira música de trabalho do CD, uma música que descreve o amor de Deus pelo seu povo de maneira impactante, traduzindo o significado da Cruz para a vida de cada ser humano. A cruz mostra o maior de todos os amores. Amor que rasgou o véu, amor que fez o verbo se fazer carne, amor que entregou seu próprio filho para revelar o perdão e a salvação à todos que nele Crer. A cruz mostrou o preço do amor que vai além do cálice, que vai além da dor, vai além da morte.

03. Diante das Quedas - nos faz refletir que mesmo que venhamos a cair, não ficaremos prostrados no chão porque temos um Deus que nos ergue além das circunstâncias e do impossível, mesmo que nos machuquemos caminhando ao lado do Senhor, o fato de estar com ele já serve de lucro e vale a pena lembrar que "perdas não significam o fim", Deus é o nosso suporte e a nossa base forte, dono e razão de nossa existência, diante da queda somos renovados pelas suas promessas e ganhamos um novo fôlego de vida para subirmos porque Deus está conosco nas profundezas e nas alturas, nada escapa aos olhos e à presença de Deus.

04. Vinho Novo - uma música que enfatiza a nossa necessidade de renovação espiritual, porque precisamos nos entregar de corpo e alma ao Senhor, mas para que nossa adoração seja cheiro suave a Deus temos que renovar nossas vestes, purificar nosso coração e oferecer ao Senhor vinho novo, adoração convicta, adoração incondicional para que sejamos revestidos pela Glória do Pai.

05. Ajuda-me - é um clamor a Deus por ajuda, porque necessitamos de seu auxílio para sermos livres para adorar a Ele, é impressindível termos Sua presença conosco porque não conseguimos andar sozinhos. Que ele venha nos perdoar, restaurar o amor em nossas vidas, restaurar as nossas forças, que Ele esteja sempre ao nosso lado para nos socorrer. É uma das minhas preferidas no CD, dessas músicas que você canta e sente o coração se alegrar.

06. Clamor de Ana - é a música certa para consolar aqueles que buscam uma vitória há muito tempo e pensa que Deus não irá mais responder, para aqueles que não tem mais palavras para orar, mostra que quando chegamos a este estágio não significa o momento de parar. Não tem mais palavras para orar, então se derrame na presença do Senhor, persista como Ana persistiu porque o Deus de Israel vai ouvir sua oração e no momento certo ele vai entregar o melhor da parte dele nas tuas mãos.

07. Tu me Fortaleces - claro que não poderia faltar uma música bem no estilo Ellas de ser. Esta é a canção mais pop do CD bem semelhante aos dois primeiros CD's do Grupo.Uma música de determinação, porque se temos Deus ao nosso lado não temos o que temer, assim como Gideão e seus 300 soldados, enfrentaremos a batalha confiando no Senhor, revestidos do Espírito Santo desceremos ao arraial do inimigo e venceremos. Em Deus tudo podemos porque é Ele quem nos fortalece por isso cantamos, louvamos, exaltamos e adoramos ao que foi, que é e que sempre será, confiamos, lutamos e vencemos porque em Deus somos mais que vencedores.

08. Vivo Pra Ti - O amor e o perdão de Deus alcançou as nossas vidas de modo que não vivemos para nós mesmos. Que o Espirito Santo não se afaste de nós porque Ele quem gera em nosso coração a certeza da salvação. Vivemos para Deus porque apenas sua presença renova a nossa esperança, porque apenas sua palavra garante a certeza da vida eterna. Uma ótima música para verdadeiros adoradores.

09. Canaã - é uma música que mosta a razão pela qual não devemos esmorecer nossa fé, porque devemos lutar e persistir. Temos uma promessa de Deus e não importa o que tenhamos que enfrentar, temos que ter em mente que Canaã está logo alí, que estamos seguindo para adorar a Deus numa terra que emana leite e mel. Então vamos lutar contra os filisteus, vamos seguir em frente sem abrir mão do que Deus nos prometeu. Lembre-se: por mais que não pareça, Canaã está logo alí.

10. O Que Queres - com participação especial de Pierre Tobias esta música sugere o que devemos fazer para entender a vontade de Deus e saber o que Ele quer de nós. Ou seja, nos entregarmos de corpo e alma e estarmos atentos para ouvir a sua voz para que tenhamos muito mais de Deus. Mesmo sabendo que é difícil temos que confiar e acreditar e Deus e aceitar o Seu querer para nós, Ele sempre tem o melhor, basta esperarmos sem deixar brechas para o desespero que vai nos afastando de Deus.

11. A Pesca - achei espetacular a leitura desta canção, ela utiliza a passagem bíblica em que Simão tenta pescar a noite inteira sem sucesso e por fim foi chamado para ser pescador de almas, para mostrar que tudo que precisamos é dar ouvidos à voz de Deus e obedecer, podemos confiar porque Ele sabe o que faz. E hoje mesmo podemos receber uma vitória do Senhor e estivermos dispostos a ouví-lo e obedece-lo.

12. O Teu Amor Não Tem Fim - ninguém nos conhece ou nos ama como Jesus, podemos sentir seu cuidado todos os dias desde o nascer do sol, podemos ouvir sua voz quando sentimos solitários. Seu amor nos impulsiona a viver, cativando espaço em nossa vida de forma que nós não conseguimos mais viver sem esse amor, portanto temos que reconhecer não não conseguimos resistir a Jesus e declarar ao mundo esse amor sem fim.

Vivo Pra Ti correspondeu minhas espectativas, Betânia Lima fez uma excelente estreia. Um Cd agradabilíssimo e de alta qualidade musical que eu classifico com 5 estrelas.

Um cd que independente de qualquer coisa não faltaria na minha coleção, mas depois de conferir o resultado tenho a certeza de que vale a pena ter essa obra prima de louvor e adoração ao único que é digno de receber toda honra e glória. Parabéns a Betânia e a todos os envolvidos nesse projeto pelas excelentes escolhas.


Betânia Lima - Vivo Pra Ti - 2011

Cd Completo - 52 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo II
Download Via Filesonic
Download Alternativo III
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Download Alternativo IV
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Megaupload!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Vivo Pra Ti!
Veja no Youtube o Clip!

Vivo Pra Ti - Faixa 08


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário