Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

14 de março de 2011

Clip: Ministério Declararei - Autor da Minha Fé

Três anos após lançar seu primeiro CD, uma coletânea que teve participação de Nívea Soares, Rosely Almeida, Felipe Barros e outros ministros brasileiros, o Ministério Declararei lança seu primeiro Video Clipe.

A música escolhida é Autor da Minha Fé, uma linda canção que versa sobre confiar em Deus mesmo diante de problemas e circunstâncias contrárias e faz parte do repertório do segundo disco da banda, Confiança.

O conceito do clipe mostra momentos de dificuldades, dívidas para pagar, violência doméstica e depressão que são convertidos à alegria e união. “Jesus tem poder para transformar toda e qualquer situação. No clipe mostramos que quando Jesus entra, tudo pode mudar, inclusive a convivência de uma família”, destaca Fábio Almeida, vocalista e líder da banda.

O clipe foi dirigido pelo líder do Ministério, Fábio Almeida e produzido por Nildo Leite responsável por clipes de nomes como Léo Fonseca, Jonas Maciel entre outros.

O Vídeo chega ao mercado com uma qualidade excelente e tem sido sucesso de crítica. O Ministério Declararei recentemente passou a fazer parte do casting da gravadora Canzion Brasil e vem se despontando nas rádios de todo o país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário