Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

13 de abril de 2011

Alforria – Lado A - Prévia - 2010

De acordo com o dicionário a palavra alforria significa: Liberdade concedida pelo senhor ao escravo; libertação.

Bem propício para o nome de uma banda, afinal vivemos os efeitos de uma “dupla” alforria: a primeira, num sentindo espiritual, que aconteceu a um pouco mais de dois mil anos e que libertou eternamente inúmeras vidas através d´Aquele Moço que morreu numa cruz com tão imaculado amor; e, uma alforria mais recente que vem libertando diversas pessoas das indústrias fonográficas que empuravam em nossos ouvidos músicas “gospels” pré-fabricadas que alienavam mentes com meras repetições.

Viva a liberdade canta o Alforria, uma banda formada pelos alguns primos da família Porto vinda das terras do Espírito Santo. Fruto da chamada geração “pós-Los Hermanos”, o Alforria nos brinda com um rock alternativo de alta qualidade recheado de clima vintage e de “ritmo pulsante” (como eles mesmos se descrevem).

Juntando-se com o Palavrantiga, Tanlan, Plug Luminário, Período Letivo entre outras, o Alforria mostra ao mundo – e aos próprios evangélicos – que há esperança para a atual música cristã brasileira.

Criatividade lírica, experimentação musical e muita disposição estão presentes nessas mentes arejadas e borbulhantes de jovens que querem invadir os quatro cantos deste país com a Verdade que liberta, afinal “buscar alforria é começar de novo a vida…”

Por isso, ajustem seus ponteiros com o som da banda Alforria!


Formação do Alforria da esquerda pra direita: Wander Porto (guitarra), Théo Porto (guitarra), Dilter Porto (bateria), Saulo Porto (baixo) e Rafael Porto (vocal).



A banda em uma de suas primeiras apresentações. O local foi a igreja Assembléia de Deus em Vila Nova na qual o pai do Rafael Porto é pastor.

De maneira independente a banda lançou seu primeiro EP intitulado Lado A e, posteriormente, um single chamado Quinta Pergunta. Ambos materiais estão disponíveis para download gratuito no site da banda, entrem lá e confiram.

Fonte: Apenas Música

Alforria – Lado A - Prévia - 2010

Cd Completo - 15 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo II
Download Via Filesonic
Download Alternativo III
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Download Alternativo IV
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Megaupload!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Aquele Moço - Ao Vivo!
Veja no Youtube o Clip!

Aquele Moço - Faixa 02


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário