Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

5 de abril de 2011

Emery - We Do What We Want - 2011

Saiu ontem o mais novo cd de uma das melhores bandas do gênero do planeta, Emery com seu novo e empolgante disco “We Do What We Want”.

Emery foi uma das primeiras bandas cristãs que fazem esse tipo de som que eu conheci e depois de anos escutando de tudo que você possa imaginar e com devidas alterações de gosto musical, eles continuam sendo ainda top 10 na lista das minhas bandas favoritas.

É muito complicado tentar explicar o som do Emery, a princípio posso dizer que se você não gosta de gritaria então é bom ir passando longe, mas se você gosta de música pesada e inteligente, letras bem pensadas então você precisa escutar esses caras. a produção de todos cds deles é impecável, uma obra de arte e não foi diferente nesse álbum.

O som continua o mesmo, agressivo, gritado, muitas guitarras porém surpreendente com quebradas e baladas no meio da quebradeira, vocais limpos em contraste com o famoso “screamo” e um groove viciante em cada música.

Recomendado para fans de bandas como: Underoath, A Day to Remember, He is the Legend, Beloved, Alexsonfire, As Cities Burn…

Fonte: Apenas Música

Emery - We Do What We Want - 2011

Cd Completo - 61 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo II
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Download Alternativo III
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Megaupload!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de We Do What We Want!
Veja no Youtube o Clip!

The Anchors - Faixa 03


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário