Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

2 de fevereiro de 2011

Charmaine - Love Reality - 2010

Os artistas vêm e vão, mas de vez em quando, uma corrida de curta duração de um artista pode ser ressuscitada em algo emocionante. Inicialmente fazendo um splash na cena com 2002's All About Jesus, a cantora pop retorna Charmaine à música depois de oito anos.

Com um som novo e um novo objectivo, o seu álbum de retorno, a realidade do amor, representa um grande marco na lista deste ano dos lançamentos, bem como demandas de atenção extra e inspecção.

Descrito como "pop orquestral sinfônica", a Charmaine som traz para a mesa é fresco e realizado. Longe vão os aromas Rebecca St. James-esque do ano passado.

É difícil descrever o que torna a Love Reality um prazer ouvir. Abandonando a norma, o projeto nunca segue os passos de confortáveis e, em vez de empresas para fora todo um novo caminho próprio. É mundos além do já datado Tudo sobre Jesus, e sem mesmo tentar prosseguir o seu som antigo, Charmaine é inegável uma viagem musical que você vai querer rever novamente e novamente.

Love Reality não será apenas álbuns deste ano é o melhor do pop, mas também um dos melhores álbuns do ano todo. Não perca uma das maiores surpresas de 2010 ainda.


Charmaine - Love Reality - 2010

Cd Completo - 45 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo II
Download Via Filesonic
Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Love Reality - Ao Vivo!
Veja no Youtube o Clip!

Love Reality - Faixa 03


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário