Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

2 de fevereiro de 2011

Rachel Novaes - Ao Rei - 2010

Em 15/12/2010, foi lançado nosso novo CD, “Ao Rei” na Comunidade da Graça Sede, Rua Eponina, 390 – Vila Carrão – São Paulo – SP.

Trata-se de um sonho realizado, essa gravação que inesperadamente aconteceu nesse ano de 2010. Após 10 anos da gravação do nosso primeiro (CD Rocha Eterna – 2000), nosso Deus nos agraciou com essa oportunidade de gravarmos nosso primeiro DVD. Foi maravilhosa a experiência que tivemos naquela noite em Ermelino Matarazzo.

Estamos finalizando esse ano muito gratos a Deus, que até aqui tem nos conduzido. Acreditamos na missão desse ministério, não apenas em produzir boa música mas em produzir vida para tantos que poderão ter acesso a esse material.

Sabemos que a música rompe barreiras de distância, credo, língua e raça e esperamos com esse trabalho alcançar a muitos que estão oprimidos e desesperançados, com letras que exaltam e glorificam ao Rei de nossas vidas, Jesus o Cordeiro.

Que as canções ministradas possam levar multidões aos pés da cruz do Rei dos Reis, tem sido essa e só essa a nossa oração.

A Ele seja a honra!

Marcelo e Rachel Novaes


Rachel Novaes - Ao Rei - 2010

Cd Completo - 107 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo II
Download Via Filesonic
Download Alternativo III
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Ao Rei - Faixa 07


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário