Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

10 de fevereiro de 2011

Cristina Mel - Som do Amor... Em Breve!


Logo após lançar o DVD do seu projeto infantil, Cristina Mel entrou em estúdio para a gravação do seu novo CD direcionado ao público adulto e intitulado "Som do Amor".

Contando com o apoio de Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk na produção e Henrique Cerqueira como um parceiro de composição neste trabalho. Em uma matéria do programa Conexão Gospel Cristina Mel não deixou de expressar sua alegria em estar tão bem acompanhada e assessorada.

"Gente é muito estar aqui no estúdio do Emerson e da Fernanda, e com um produtor maravilhoso como o Baruk, que mora em São Paulo, concorreu ao Grammy Latino, é um jovem talento de Deus. Ele e sua eposa estão aqui, trabalhando em outros projetos da MK, da Comunidade da Zona Sul e arrumou um intervalo para estar aqui com a gente, fazendo essa entrevista para o Conexão", festejou.

O CD é composto por 13 canções de 11 compositores e segundo a cantora é um álbum para todos os gostos e estilos musicas: de adoração, pentecostal, reconciliação, consolo, santificação e apelo com muitos graves e agudos. A grande espectativa do CD vai ficar pela canção "Jerusalém e Eu" que será uma homenagem da cantora à sua amiga Denise Cerqueira (in memorian) e em seu twitter Cristina Mel fez questão de demonstrar o nervosismo de tamanha responsabilidade.

O Cd foi para a fábrica hoje (10/02) e tem previsão de laçamento para segunda quinzena do mês de março, enquanto aguardamos o lançamento já é possível ouvir o single que dá título ao CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário