Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

10 de fevereiro de 2011

Diante do Trono: Gravará versão em português do CD "God be Praised"

No mês de abril, mais especificamente no 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, uma gravação será realizada. Trata-se da versão em português do CD God be Praised, da Igreja Gateway, de Dallas-TX. Ana Paula Valadão, encarregada de fazê-la, já preparou as letras. O CD será chamado “Glória a Deus” e terá 15 canções. Tudo está sendo preparado para ser especial. A união de Congresso e gravação sempre foi uma inesquecível mistura. Com a motivação correta, ingredientes apropriados e, principalmente, a direção de Deus, o evento edifica vidas e as torna capacitadas para propagar a mensagem.

Durantes alguns anos era comum a gravação de um CD nos Congressos Internacionais de Louvor e Adoração Diante do Trono. Foi assim com o Mais que abundante, Milagres, Alegria, todos de André Valadão. Iniciava-se a carreira solo daquele que se tornaria um ícone da música evangélica brasileira. Em 2006 aconteceu a gravação do CD Sem Palavras, um instrumental rico em novos arranjos para músicas do próprio Ministério. O último CD gravado em um congresso foi “Rio”, de Nívea Soares, em 2007. A realização de tais gravações abrilhantou os congressos, transformou muitas famílias, abençoou nações. Foram momentos extremamente cheios da presença de Deus.

A expectativa para “Glória a Deus” é a melhor possível. De acordo com Ana Paula “Deus tem feito conexões preciosas entre nosso ministério e outros que O servem ao redor do mundo”, afirma. Resta orar e esperar pelo melhor de Deus através destas profundas canções de adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário