Anuncio 468x60px

BannerBaixarMusicasGospel

28 de março de 2011

Mary Mary - Something Big - 2011

O álbum começa com a musica “Recall” que a partir dela podemos notar um pouco de guitarras sujas, teclados semelhante aos de Stevie Wonder e vozes singulares, marcas registradas de Mary, Mary, porém é muito notado batidas monótonas e invariáveis.

Mas facilmente é notado o esforço e a grandeza que resultou este projeto com suas 12 musicas e que em evidencia a mensagem principal é a fé.

Histórico


As irmãs Mary, Mary (Erica Campbell e Tina Campbell) assim como Kirk Franklin, John P. Kee, Alvin Slaughter, Ron Kenoly e outros, tem uma legião de fãs e seguidores, tanto no meio secular quanto no meio gospel, com seus dons atingiram o “Mainstream” em pouco tempo.

A vida na música foi introduzida assim como diversos artistas americanos, nos coros da igreja, estudaram no colégio “El Camino de estudo voz”. Em 1995 tiveram seu primeiro trabalho em suas carreiras musicais, fazendo uma turnê ao lado de Michael Matthews, com diversas músicas em trilhas sonoras, um dos filmes bem conhecidos é “Fighting Temptations” (Resistindo as Tentações) com Cuba Gooding Jr. e Beyoncé.

Realmente através deste simples resumo percebemos a grandiosidade dos talentos que foram dados a essas mulheres, então o que resta é esperarem este álbum chegar aqui no Brasil e tirarem suas conclusões, tenho certeza que concordarão comigo!


Mary Mary - Something Big - 2011

Cd Completo - 61 MB
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Download Alternativo II
Download Via Filesonic
Download Alternativo III
Click para baixar o Cd Completo!! - Via MediaFire!

Download Alternativo IV
Click para baixar o Cd Completo!! - Via Megaupload!

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Ouça o Playlist Sem Baixar!
Click e Ouça Sem Baixar!

Veja no Youtube o Clip de Walking!
Veja no Youtube o Clip!

Survive - Faixa 08


Gostou? Então Compre o CD!
Vamos comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário